quinta-feira, 24 de março de 2011

Livro "Histórias Illustradas de Ypanema e do Araçoiaba"

Sensacional é um dos adjetivos da nova obra produzida pelo pesquisador Gilson Sanches. Lançado no último dia 18 de março, o livro traz inúmeras lendas, contos e causos da região de Ipanema e do Morro Araçoiaba. Recheado de informações históricas e de boas estórias, é o tipo de obra que não deve faltar nas bibliotecas e coleções dos estudiosos, ou ao menos, curiosos pelas coisas de Ipanema e Araçoiaba. Patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Sorocaba - LInC e produzido pela Editora Crearte, os interessados em adquirir a obra podem entrar em contato com autor por meio do e-mail gilpanzer@gmail.com e obter maiores informações. Fica aqui registrado o nosso parabéns ao amigo Gilson pela obra publicada!

Um comentário:

  1. Li "Histórias Ilustradas de Ypanema e do Araçoyaba", de fato é uma obra sensacional! Interessante, de conteúdo riquíssimo, leitura agradável e muito bem ilustrado. É um livro que encanta.

    Parabéns ao Gilson Sanches pelo beleza e grande importância do seu trabalho para a preservação do patrimônio cultural e histórico brasileiro.

    Isabel Pakes

    ResponderExcluir